• WhatsApp Image 2022-05-03 at 14.43.35.jpeg

• WhatsApp Image 2022-05-03 at 14.43.34.jpeg

• WhatsApp Image 2022-05-03 at 11.18.31.jpeg

Renovação da frota de São João das Duas Pontes segue com conquista de novos veículos

A Prefeitura de São João das Duas Pontes recebeu nesta segunda-feira, 2, novos veículos para melhorar a sua frota. O município foi contemplado com uma pá carregadeira e três novas vans que serão utilizadas pela Secretaria de Saúde do Município.

As conquistas fizeram parte de um pacote entregue pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, durante evento realizado em São José do Rio Preto.

A atual gestão tem se comprometido para renovar a frota, gerar economia para a municipalidade e mais conforto para os munícipes. Os veículos se juntam a outros, como o novo ônibus escolar e outras vans, que fazem parte do projeto de renovação da frota.

As vans serão utilizadas imediatamente na Saúde do município enquanto a pá carregadeira estará disponível para diversas obras, em especial na zona rural.

“Gostaria de parabenizar e agradecer ao governador Rodrigo Garcia por atender os pedidos dos munícipios do interior do nosso estado. Esses veículos chegam em bora hora para beneficiar a população de São João das Duas Pontes”, comentou o prefeito Zé Mamão.