• 3d2b6421-57d5-41c7-8530-09e382978c3d.jpg

• accc233d-5617-4e5b-960d-9d54485157a3.jpg

• ed9a2fad-1591-43bf-8ffd-97f1ec3a90ff.jpg

São João das Duas Pontes inicia obras da nova Cozinha Piloto

Obra vai melhorar a produção da merenda das escolas municipais e estadual do município

Teve início no final de dezembro a construção da nova Cozinha Piloto de São João das Duas Pontes. O prédio está sendo construído em um terreno da municipalidade ao lado do Paço Municipal.

A Cozinha Piloto tem investimento de R$ 500 mil e foi conquistada através de emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari.

O prédio contará com lavanderia, cozinha central, depósito, abrigo para carga e descarregamento de mercadorias, salas administrativas, para nutricionista e coordenação educacional, além de recepção.

A edificação estará em um terreno de 900m², sendo 237,5m² de área construída.

“Logo no início do nosso mandato nós fomos atrás de conseguir recursos para construir uma obra tão importante para o município como a Cozinha Piloto. A atual cozinha tem um espaço muito limitado, que exige a utilização de dois prédios para a confecção da merenda, dificultando o trabalho dos responsáveis. A nova obra vai melhorar ainda mais a qualidade da merenda em São João das Duas Pontes”, disse o prefeito Zé Mamão.